GTA: San Andreas

GTA: San Andreas 1.0.3

A terceira parte da clássica série GTA

Grand Theft Auto: San Andreas é o terceiro jogo 3D da série GTA, que leva a ação dos anos 80 em Vice City para um mundo de hip-hop, violência nos bairros e gângsters na década de 90. Ler descrição completa

PRÓS

  • Mundo imenso para explorar
  • História e roteiro excelentes
  • Muitas missões e tarefas
  • Captura a sua atenção desde o princípio

CONTRAS

  • Algumas missões bobas
  • Pequenos problemas de jogabilidade

Muito bom
-

Grand Theft Auto: San Andreas é o terceiro jogo 3D da série GTA, que leva a ação dos anos 80 em Vice City para um mundo de hip-hop, violência nos bairros e gângsters na década de 90.

Um amplo mundo de possibilidades

O que define GTA: San Andreas acima de tudo é a sua dimensão. É um game incrivelmente ambicioso, ambientado em um território gigante com três grandes cidades e até regiões no campo. O modo campanha é enorme, e sempre há muita coisa para fazer. O roteiro pode não ser muito original mas é bem contado, tem boas atuações e diversos personagens divertidos e memoráveis. As estações de rádio são excelentes, com uma boa mescla de músicas da década de 1990 e propagandas hilárias.

Alguns elementos frustrantes de jogabilidade

Em alguns pontos, GTA: San Andreas pode parecer frustrante para alguns. Disputar corridas no campo pode não empolgar quem acabou de jogar um Need for Speed, por exemplo, e encher os pulmões de Carl para um mergulho demora um bocado. Algumas das missões também são um pouco irritantes, mas elas são mais do que compensadas pelos melhores momentos do game e a diversão de poder andar livremente pelo mapa, aproveitando a vista e causando confusão.

Um jogo realmente incrível

GTA: San Andreas é um marco entre os jogos de ação. É violento como todo bom game para adultos, e apesar de ter algumas falhas de jogabilidade, a diversão que o aguarda é praticamente imbatível.

GTA: San Andreas

Download

GTA: San Andreas 1.0.3

— Opinião usuários — sobre GTA: San Andreas

  • "o gta san andrade e bom"

    otimo!. Mais.

    escrito em 2 de agosto de 2013